sábado, 1 de janeiro de 2011

dezassete.

Hoje és tu que mereces algo escrito para ti, não só porque sim, mas por ser a altura.
Já viste que já passou um ano desde que aparecemos ambas na vida uma da outra?
Um ano é cerca de 365 dias, pouco não? Lembro-me tão bem como começou a nossa primeira conversa, foi exactamente isto: Olá Márcia.
Para muita gente um simples «Olá» não significa nada, mas para mim, significa que depois disso virá algo mais que isso, e foi o que aconteceu.
Com o decorrer dos meses, começou a descobrir-se uma confiança incalculável na qual depositávamos uma na outra, começamos a contar tudo uma à outra como se eu fosse o teu diário e tu o meu, e ainda hoje o és, porque sim é a ti que recorro a contar tudo.
Tu és capaz de dar os melhores conselhos do mundo como és capaz de me dar um sermão de todo o tamanho, porque as amizades não são feitas só de palavras bonitas, se não existisse zangas onde é que a amizade estava? Desconheço.
Só duas pessoas me conhecem como ninguém, e tu és uma delas, e sinto-me feliz por seres tu.
Agora vou-te dizer aqui uma coisa, nunca desistas de nada, luta sempre pelos teus objectivos, por aquilo que mais queres e tem sempre o teu positivismo em alta, porque eu sei que consegues. Sabes o teu sorriso? Aquele que eu gosto tanto? Liberta-o, mas não o deixes fugir de ti.
Por fim, só te quero dizer que estarei sempre aqui para ti, e desculpa se por vezes não sou correcta contigo.
Adoro-te minha Estrela!

18 comentários:

  1. Sinceramente?! Não estava a espera que hoje (logo hoje) escrevesses para mim, fiquei surpreendida... de uma forma bastante positiva !
    365 dias são realmente uma carga de dias e se contarmos as horas, veremos que dava bem mais do que isso. As coisas começam com simples palavras, com simples gestos. A nossa começou com um "Olá Márcia" com um pé atrás e outro a frente... Com o tempo a nossa confiança uma na outra foi crescendo e embora eu as vezes vacile contigo sinto-me muito feliz por confiar em ti e pelo facto de tu confiares em mim.
    Os amigos não são só para os bons momentos e eu muito honestamente prefiro estar contigo quando estás mal, porque quando estás bem eu sinto-me bem também, vê se consegues entender isto da melhor forma. Tu és o meu diário !
    E digo-te também a ti : Luta por tudo o que realmente queres e não baixes a guarda, porque tu és capaz !
    Desculpa , também pelos meus erros mas são eles que nos fazem crescer como amigas e confidentes.
    Adoro-te minha pequena !

    ResponderEliminar
  2. es mesmo uma querida. Também sign e fico muito contente por teres gostado :D

    ResponderEliminar
  3. não é para me gabar, mas realmente eu merecia :')
    não tens de me agradecer , faço-o por gosto , adoro-te *

    ResponderEliminar
  4. eu estou a falar daqueles desenhos e retratos todos XPTO :o

    ResponderEliminar
  5. acredito que certas pessoas possuem algum talento natural :D

    ResponderEliminar
  6. Não é nada linda :$
    o teu é cor di rosa (a)

    ResponderEliminar
  7. mas ter saudades assim , doí muito :/
    eu sei pequena (L)

    ResponderEliminar