domingo, 16 de janeiro de 2011

vinte e seis.



Resolvi dizer-te tudo o que sinto, talvez um dia te dê isto para ler, talvez não.
Acho que nunca te dei o valor que merecias, se calhar porque nunca me consegui aproximar de ti como devia, talvez por medo de cada reacção que tivesses ao me abrir contigo.
Conheces-me tão bem, conheces-me desde o primeiro dia e até hoje continuaste comigo, por mais erros que eu cometa, por mais mentiras que te diga, por mais desilusões que já te dei em tempos, continuaste comigo.
Perdoa-me por isso, perdoa-me por te magoar, perdoa-me também por tanto te dar valor como de repente te deixar fora da minha vida literalmente, mas eu não faço isso por mal, nunca fui de demonstrar que gosto de ti nem por acções fui capaz, não porque não sou fraca, mas por causa das dúvidas que tenho ao tentar fazê-lo, não sei como te agradar, tento de várias maneiras, mas nunca são as certas.
Não me lembro de tudo o que passamos, porque as memórias não são assim tantas, não sou capaz de passar uma tarde contigo daquelas que nunca se esquece, não sou capaz de te dizer que te amo, não sou capaz de te dizer que quando não estás fazes-me imensa falta, mas acredita em mim, todos os dias penso em ti, todos os dias digo que és das pessoas por quem me orgulho mais, toda a gente sabe disso, menos tu, porque a culpa é minha, sou fraca demais para te dizer isto tudo cara a cara.
Gostava de te confessar todos os meus segredos, de te dizer que és a minha melhor amiga, de te contar todas as aventuras que já fiz, de chegar a casa e te dar um beijo como faço quando saio de casa, de te dar a mão, de poder chamar-te para dormir comigo quando preciso de me sentir segura, de me rir contigo em cada segundo que falamos, de saber pedir desculpa sempre que erro contigo.
Sabes, quando eu me for embora continuarei a ser a tua menina pequenina, por mais que eu te peça para me deixares não o faças por favor, não aguentaria um dia sem a tua presença, sem me mandares calar, sem me mandares desligar o computador, sem me dizeres que eu não faço nada, até pelo simples facto de me tentares abrir os olhos.
Foste tu que me limpaste todas as lágrimas, foste tu que me aconchegaste quando eu tinha frio, foste tu que me abraçaste quando eu precisei, que gritaste comigo quando eu estava em desespero, que me ajudaste em tudo, e só te agradeço por isso.
Sei que vais ser sempre aquela pessoa que por mais asneiras que eu faça, nunca me irás deixar.
AMO-TE MELHOR MÃE DO MUNDO.

11 comentários:

  1. é a coisa mais linda mais sincera e verdadeira do mundo !
    sem palavras meu amor ;o
    amo-te e aposto que a tua mae sente o mesmo e ainda maior ♥

    ResponderEliminar
  2. Gaia? Ainda hoje lá estive; adoro *.*
    então como vcês se encontram? ._.

    ResponderEliminar
  3. eu gosto dos dois lados e tu não vais à maia? :b

    ResponderEliminar
  4. Talvez, mas o que é certo é que já não tenho aquele entusiasmo cada vez que pego na máquina...e aquele entusiasmo, esse simples entusiasmo, era o que muitas vezes me dava um brilho no olhar.

    Eu agora não vou ver filmes, estou virada para as séries, já terminei de ver Vampire Diaries e True Blood até ao último episódio que havia na net, agora ando a seguir The pretty little liars e Heroes (agora não tenho visto esta última).
    No próximo fim de semana dúvido, vou ter testes nessa semana e pronto.

    Sabes que isso para mim não é suficiente, eu preciso sentir falta, sentir dor, sei lá...sentir algo que me faça acordar e caminhar em direcção a algo.
    Tento...mas não está fácil.


    As mães são sempre assim, aguentam o possível e o impossível e nunca são capazes de virar as costas, por muita asneira que a gente faça, elas estão sempre lá, nem que seja para escutar ou para nos envolver nos braços que nos pegaram assim que viemos ao mundo.
    E sabes? Às vezes não precisas dizer que a amas, ou que precisas dela...porque elas entendem isso, sem sequer pronunciares uma única palavra. Sabes porquê? Mãe é mãe, Marcis :')

    ResponderEliminar
  5. por vezes nem sabemos dar o maior valor à nossa própria mãe , mas elas sabem que estamos lá para elas , tal como nós sabemos que elas também estão para nós diariamente (':

    vou permanecer com este sorriso até não poder mais , meu amor !

    amo-te mulher da minha vida (L)

    ResponderEliminar
  6. elas sao realmente as melhores e as mais importantes mulheres do mundo.

    ResponderEliminar
  7. quero as vossas opiniões e se gostarem seguiam-me :$
    quero contar com vocês.
    obrigado.
    e com vocês e com as vossas opiniões que vou evoluir.

    http://clicks-de-amor.blogspot.com/

    se quiserem passar a mensagem

    ResponderEliminar