domingo, 6 de fevereiro de 2011

trinta.

Hoje é o teu dia minha Andreia, adorava poder sair agora de casa, pegar nas minhas coisas só para te ir dar um abraço e um beijinho de parabéns.
É o primeiro aniversário que passo do teu lado, já viste bem? O primeiro.
Vendo bem, sinto-me orgulhosa de nós, porque conseguimos lutar por esta amizade durante um ano completo, o que significa que poderemos fazer ainda mais por ela.
Apelido-te de um nome bastante grande, nem preciso de o mencionar, tu própria sabes disso, aliás sabes de tudo.
Se há coisa que admiro em ti, é a tua garra e a força que tens, guio-me por ti, és um exemplo a seguir, de 1001 pessoas, só duas conseguiram abrir-me os olhos completamente e fazer-me crescer mais um bocadinho, e tu foste uma delas como outrora te disse.
Lembro-me tão bem da primeira vez que estive contigo, foi a primeira vez que estive com alguém tão cedo, eram 6:00 da manhã quando acordei e 8:00 quando cheguei à tua beira, lembro-me como estavas vestida, lembro-me do teu sorriso sincero e do teu apoio nesse dia, foi no dia 2 de Julho de 2010, quando fomos ao Ídolos pela primeira vez e que nos conhecemos também pela primeira vez.
Passei o melhor dia da minha vida contigo, partilhamos muita coisa e isso nunca será esquecido. Tal como a segunda vez que nos reencontramos, foi uma tarde maravilhosa, desde o inicio ao final.
Desses dois momentos que passamos juntas, acho que equivaleram a um bilião, porque nós conseguimos compartilhar muita coisa mesmo por detrás de um visor, conseguimos agir como se tivéssemos perto uma da outra, o que faz de nós grandes porque fazemos algo que muita gente não consegue.
És um sonho de mulher, um mundo por descobrir e que eu acho que ainda tenho muito que descobrir e quem te tem é um sortudo, eu considero-me uma sortuda!
Posso agarrar o teu coração uma e mais uma vez e não o deixar ir embora?
Posso poder fazer-te acreditar no dia de amanhã?
Posso roubar-te um sorriso todos os dias tal como fazes comigo?
Posso pedir-te que fiques comigo e não me abandones nunca?
Acredita que tu és a melhor do mundo minha Andreia, a melhor mesmo.
E por agora, fico-me por aqui...
Adoro-te muitíssimo minha Soul Sister, não desde sempre mas digo-te que é eternamente!

6 comentários:

  1. Sai de casa agora , sai !
    Corre, corre e bem abraçar-me e dar-me um beijo bem reconfortante na minha bochecha , vem ! Vem rápido !
    Corre , porque passou mais um ano e este é mais um ano que a vida me tirou e amanhã pode ser tarde ; mas enquanto não é tarde de mais fica, fica sempre e corre as vezes que tiveres de correr !
    Eu irei correr por ti , até ao ultimo dia da minha vida; eu vou !
    Eu sei muito bem o que significo para ti e tu sabes na perfeição tudo aquilo que significas para mim ; tu aceitas-me e respeitas-me da forma que eu sou, estás sempre aqui e não me deixas cair :')
    Se tenho força é porque tu também me dás força e muita , muita .
    Lembro-me tão bem dos momentos que passamos juntas; lembro-me da tua roupa , do teu sorriso, lembro-me do apoio que demos uma à outra .
    Tu és uma sortuda, mas eu também sou , porque te tenho comigo !
    Podes , quero realmente que agarres o meu coração uma e outra vez e que nunca o deixes isso !
    Faz-me acreditar no dia de amanhã !
    Rouba-me mil sorrisos !
    Podes , e eu digo-te que vou ficar para sempre contigo , uma e duas e três e as vezes que forem precisas !
    O melhor , para a melhor , minha Márcia !
    Adoro-te tanto , soul sister , minha !
    PARA SEMPRE !

    ResponderEliminar
  2. estimem bem a vossa amizade porque é muito muito valiosa :) tambem te vou seguir :D

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente? Já não me lembra de qual foi o último comentário que te fiz, últimamente pareço-me muito com uma pequena embarcação, que anda por aí aos encontrões da maré, ao sabor do vento, à luz do sol e ao caminho das estrelas.
    Não sei o que faço, não me lembro do que digo e por fim, não tenho vontade de fazer rigorosamente nada e um simples acordar, um simples abrir de olhos, para mim já é muito, é uma grande conquista.

    Na minha família é do tipo, a minha avó para a minha prima e o meu avô para mim, não quer dizer que não goste da minha avó, mas simplesmente consigo ter conversas com o meu avô que não consigo ter com a minha avó e dói muito saber que aquele que dos dois "mais me pertence" está a sofrer, está a passar por algo que eu nunca imaginei assitir em toda a minha vida, algo que nunca pensei vir a acompanhar, algo que eu nunca pensei que fosse acontecer. O meu avô é só a pessoa mais bondosa que eu conheço, o meu avô nunca negou uma manta quente ou um prato de sopa a ninguém, sempre ajudou muito, sempre se preocupou mais do que devia, sempre recebeu todos em sua casa (conhecidos ou não) e nunca apontou o dedo, nunca. De tanta gente maldosa neste mundo, ele foi o escolhido, como se isto se trata-se de um jogo e o que está em jogo, é precisamente uma vida.
    Eu estou com ele, eu dou-lhe tudo o que posso e tento sempre retribuir dentro dos possíveis, mas nem sempre é fácil não deixar cair a máscara, porque por detrás de um sorriso e de um incentivo, está um medo, está um coração numas mãos.

    ResponderEliminar
  4. As pessoas são peritas nisso, por alguma razão odeio tanto a raça humana, são raras as excepções. E é também por isso que valorizo tanto os animais, porque seja a que horas for, seja onde for, eles estão lá para te fazer companhia, para te mimarem, para te ouvirem ou simplesmente deixar-te chorar sem julgar, sem nada.

    ResponderEliminar
  5. Sim, o Docks é em Lisboa. Fica do outro lado da linha do comboio paralela á 24 de julho, sabes onde é? :)
    jinhos

    ResponderEliminar